Lembrancinhas Personalizadas "encomenda para Salvador"


Latinhas recheadas com confetes de chocolate coloridos e bisnaguinhas com doce de leite, personalizados para o aniversário do Michel de Salvador, Felicidades!!!
Encomendas de lembranças personalizadas pelo e-mail
edibenevides@gmail.com
Obrigada pela visita!

Comentários

Greyce disse…
Oi, Edi. Td bem?
Muito fofo essa bisnaguinha e a latinha :)

Aqui não é comum dar lembrancinha de nascimento, mas sim enviar um cartão. Eu vou fazer "à brasileira" rsrsrs. Vou me inspirar nos seus potinhos e tentar fazer alguma coisa. A minha irmã me deu uma caixa de sabonetinhos da natura , entao eu pensei em dar essa lembracinha + um potinho de mm's.
o que vc acha?
olha os potinhos:
http://www.ikea.com/fr/fr/catalog/products/40064702
Zete artes disse…
Olá minha amiga , hoje venho lhe propor algo diferente , gostaria que antes da sua decisão , pensase com carinho. Fico horas visitando os blogs de artesanatos e sou apaioxanada por tudo que vocês fazem, pois eu sei que é feito com muito carinho e capricho e sigo o blog independente se me segue ou não, visito e deixo sempre que possível meu recadinho. Estou criando um blog para divugar todos os blogs de artesanatos. E gostaria que participasse, esse blog será nosso. Terá algumas regras simples. Nesse blog você além de divulgar o seu artesanato, vender , fazer novas amizades, você me enviará a postagem com fotos. E poderá dar sugestões. Que tal? Quer participar, ficarei feliz com a sua participação.
Me envie um e-mail: unidaspeloartesanatos@gmail.com
que estarei enviando as regras de como participar.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com/
KEU disse…
Querida Edi,

Ameiii o novo visual do seu blog, tá lindooooo, e a música?, amooooooooooooo, lembrei quendo ainda nêm nos conheciamos, e eu abria seu blog todo dia, para ver coisas lindas e ouvir uma música que gostava bastante tmb...kkkk.
Seu Blog tá lindo de Viver!!!

Bjs e boa semana.

Postagens mais visitadas