Lembrancinhas e Oficina Festa!!!!






































































Estou postando algumas fotos de encomendas de
lembrancinhas para esclarecer algumas dúvidas
e perguntas frequente que tenho recebido.

Meus projetos de lembranças para festa são
totalmente personalizado e exclusivo !!

Sua encomenda tem que ser feita com
antecedência, o seu projeto é personalizado
e de acordo com sua necessidade.
O prazo de entrega é dentro do tempo previsto,
e valores e formas de pagamento
negociado diretamente comigo.

Meus itens são a partir de 2,00 a unidade
sendo o mínimo de 10 peças por encomenda.
Tenho aproximadamente 20 modelos
Para todas as ocasiões!!
Se desejar pode trazer sua ideia que executo.

Sobre as Oficinas Festa:
É uma maneira de comemorar seu aniversário
de forma criativa e diferenciada,
com uma oficina de arte com varias opções
com kits individuais, ou seja você
pagará por pessoa, kits a partir de 12,00
incluso todo material da oficina escolhida.
A lembrancinha é você quem faz!!!!!
Com duração em média de 3 a 4 hs ,
destinadas para adultos e crianças.
Atendo no local escolhido para festa,
Com material personalizado, e monitora
para acompanhar com segurança a
oficina até o final, caso seja infantil.
As oficinas são:
scrapbook (confecção de mini álbuns,
páginas, diários, agendas,
caixinha de segredos ou jóias,
porta retratos, home decor )
Pinturas ( Madeira, tela)
Découpage
Customização ( Camisetas, bolsinhas )
Em breve estarei com mais duas
oficinas novas. Aguardem!!!
Monto a mesa de guloseimas com bolo opcional,
caso queira contratar este serviço.

Sobre montagens de mesas de guloseimas :
Ofereço estrutura para montagem de mesas,
preços variados com ou sem decoração temática.
Arranjos decorativos para festas infantis
e arranjos com flores naturais e artificiais.

Espero ter ajudado e esclarecido!!!
qualquer dúvida entre em contato comigo!!
Terei o maior prazer em atender você!!!
Marcando um momento para lhe atender
individualmente para sua maior comodidade.


Comentários

Que lindas essas lembrancinhas!!! Amei todas! E excelente a ideia de fazer a oficina na festa e cada um fazer sua propria lembrancinha!
Eu desejo que a prosperidade esteja em sua vida, e que continue fazendo a alegria de muitas e muitas meninas!!!!!!!!Muito sucesso e muito trabalho!!!!!!!!!
Beijos!!!!!

Postagens mais visitadas