Diários de Presentinhos de Natal !!!





























Encomendas que estou terminando antes da
semana do Natal, de clientes especiais que eu
não podia deixar de atender, para mim todos
são super importantes mais tem amigas e clientes
que tenho muita admiração, então faço o possível
para não faltar com eles. Aproveitando a ocasião
desejo a todos um Natal Maravilhoso e tudo de
bom em 2010, obrigada por todo apoio e incentivo
que recebi de amigos e clientes que admiram meus
trabalhos !!!!! Beijos e até a próxima encomenda que
postarei em breve.


Comentários

ofchinka disse…
Очень симпатично.
Déa Café disse…
oi querida!! obrigada pelo recadinho e votos de Natal!
sei que ando meio sumideca, rs, mas sempre estou dando uma espiada nas suas artes!! adooooro! são muito delicadas e de muito bom gosto! parabéns!
um grande e feliz natal para você cheio de amor e paz, viu? e pra toda a sua família!
e que venha 2010 com toda a paz, saúde e esperanças que possam existir!!
beijos!
Julia Sáddi disse…
Oi Edi, qta coisa linda, menina! Adorei esses mimos personalizados, parabéns!!! Um Feliz Ano Novo para vc e para toda sua família, abraço carinhoso, Julia Saddi
Ficaram lindos esses diários!!!!!!!!!Amei!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas