Cupcakes minha paixão!!!!












































O que é cupcake?

É um bolo pequeno que normalmente serve uma pessoa e vem em uma forminha de papel.

O nome “cupcake” surgiu pois é um bolinho que cabe em uma xícara de chá . Os americanos em especial adoram usá-los em aniversários, casamentos ou qualquer comemoração. No Brasil o sucesso e está cada vez maior. Acho uma graça , e no Brasil tem verdadeiras artistas que fazem cupcakes maravilhosos não só no sabor quanto na decoração. Em especial destaque para: patriciaschmidt.com.br


Estou recebendo encomendas de cupcakes sabores :chocolate, baunilha, laranja, limão.

Encomendas antecipadas.


(imagens pesquisa google caso não deseje sua foto
publicada entre em contato comigo
que retirarei ou postarei os devidos créditos)

Comentários

ofchinka disse…
Вкуснятина!
Edi querida,
Os cupcakes são mesmo uma "mania" que todos adoram com suas diversas combinações, decorações, sabores e recheios e são irresistíveis,agradando à todos!!!É uma delícia!!!!!!!
Querida,
Obrigada pelas visitas, pelo carinho e também pela preocupação; estou bem, aqui onde moro não sofro com esses problemas da chuva; só fico mal e triste de ver todos os dias um número cada vez maior de desabrigados, isso é muito estarrecedor!!!!!
Enfim, desejo que tenha um ótim final de semana!!!!!!!!Beijos!!!
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas