Vej@Blog - Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!


Hoje pela manhã acordei com uma enorme surpresa!!
Recebe um e-mail da Vej@Blog - Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
Eles me selecionaram e estou entre os melhores,
vou exibir seu selo com orgulho admiração e reconhecimento,
agradeço a equipe da Vej@Blog e sem falsa modéstia,
sei que ainda tenho muito que aprender e melhorar,
a nossa vida é um eterno aprendizado.
Aproveito para agradecer a todos que me visitam,
clientes e seguidoras que para mim não são "números"
mais pessoas especiais que gostam do meu trabalho.
Este selo tenho muito a agradecer a todos vocês
e a DEUS que está em primeiro lugar na minha vida.
Beijosssssss!!!







VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Comentários

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Mil vezes parabéns... Você merece de coração!!! Fiquei tão contente por você. Sinto muito honrada por ser uma das suas primeiras seguidoras. Bjsssss e muitos sucessos...
Greyce disse…
Aeeee!!!! Parabéns!!! Não é pra menos né: seu cantinho é tudo de bom!!! beijos
Virgínia Vilela disse…
uauuuuuuuuuuuuuuuuuu chiquérrima!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, seu blog é tudo de bom mesmo!!!!!!!!!
Fabíola disse…
Que tudo parabénssssssssssssssssssssssss!
Sucesso!
BJS
Mali Pering disse…
Oi, Edi! Obrigada pela visitinha e parabéns pelo sucesso! Bjos
Querida Edi,
Eu não poderia deixar de lhe parabenizar, você merece esse reconhecimento, e desejo-lhe ainda mais sucesso!!!!!!!!!É sua alegria é nossa também!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas