Bisnaga Minnie Rosa, encomenda para Bahia!!















Última encomenda com recheio de brigadeiro artesanal,
para entregas fora do Recife.
Só farei com esse recheio, para encomendas locais,
recomendando o consumo imediato,
pois tenho notado que o recheio tem probabilidade de açucarar,
perdendo sua cremosidade.
Essa minha decisão foi tomada e infelizmente a minha cliente
já havia solicitado só com ele, não desejando mudar para outro recheio.
Mais realmente não posso mais dar garantias, que não açucare.
Desejo que sua festa seja um sucesso Thaís, e agradeço a compreensão.
Estarei usando nos pedidos para fora, brigadeiro industrializado da Nestle,
porém estou com muita dificuldade para encontrar por aqui,
então no momento só estarei enviado com recheio de doce de leite,
também Nestle.
Agradeço a compreensão,
desejando à satisfação e segurança dos meus clientes.
Qualquer dúvida entra em contato.
edibenevides@gmail.com

Comentários

Como ficam lindas as bisnaguinhas com esta embalagem.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/
none disse…
Fico louca com esse Blog...amei as Bisnaguinhas e o potinho com doce...quantooo?
Deusa
vasinhos coloridos

Postagens mais visitadas