Livro de Assinaturas ou Mensagens...15 Anos, encomenda para Maceió!!









Comentários

Manunamoral disse…
Que perfeito como sempre...

amooo vir aqui e ver esses seus mimos lindos viu.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.
Cheiro Doce disse…
Estou encantada com o seu trabalho!
Lindo demais!
Já virei seguidora!

Beijos
Ana
mollymell disse…
Bom dia! Vim agradecer a visita e o comentário carinhoso. Seu blog é muito fofo, seu trabalho muito bonito. Apareça mais vezes.
Um ótimo dia pra você.
Edi, seja bem-vinda!
Que delícia começar o dia encontrando um blog tão maravilhoso como o seu!
Estou muito feliz!
Seu trabalho é lindo e eu amei tudo!
Beijos e um lindo dia para vc:)
oi Edi-
que trabalho lindooo- super delicado com estas cores suaves -adorei mesmo
parabéns pelas belas artes
bj
lu
Evelyn V. disse…
Querida Edi.

Amei o seu trabalho, parabéns.
Obrigada pela visita, estou te seguindo.

Fique com Deus.

Beijos.
none disse…
Que lindos os albuns que você faz,posteriormente vou pedir um para Maitê,estou terminando um que comprei de papel reciclado.Odeio Carnaval,barulho,gente bebada,briga,tumulto...claro que gosto de alegria,mas acho um exagero muito grande nesta época.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Oi, querida !
Estou apaixonada pelo álbum da camponesa! Lindo demais !
Olha, vou postar um mini-chaveiro que fiz e postar teu link. Tudo bem, né ?
Caso contrário, me avisa.
Ah, quando é que teremos tempo para aquele álbum-caixa. Estou esperando.
Bjão.
Oi, querida !
Estou apaixonada pelo álbum da camponesa! Lindo demais !
Olha, vou postar um mini-chaveiro que fiz e postar teu link. Tudo bem, né ?
Caso contrário, me avisa.
Ah, quando é que teremos tempo para aquele álbum-caixa. Estou esperando.
Bjão.
Quatro disse…
Parabéns pelo belo blog, Edi
Seus trabalhos são legais :)

O peixinho de tiras é fácil, ainda mais com o desenho colorido.

Você vai tirar de letra :)

Tchau
Edi,fico encantada com seu trabalho lindo e delicado, fico muito feliz também pelas conquistas alcançadas!!!
Parabéns!
Beijos.
Oi Edi!!!

Menina eu sou verdadeiramente apaixonada pelos seus trabalhos!!! Maravilhosos!!!

Tem selinhos em meu blog pra você !!!
Greyce disse…
Oi, Edi! Ficou maravilhoso! bom restinho de semana :) bjos

Postagens mais visitadas