" kit festa" sua encomenda sai mais barato!! confira




























Novidade!! Edi Art
Kits para 20 e 30 crianças!!

VOCÊ DIZ O TEMA E COMO DESEJA,
E ENTREGAMOS EM SUA CASA EM 4 DIAS, (AGENDE SEU PEDIDO):

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO E-MAIL
PEDINDO PELO KIT 20 OU KIT 30!!

  • 20 Bolsinhas personalizadas para colocar suas guloseimas
  • 20 Trouxinhas com bombons ou trufas
  • 20 potinhos com brigadeiro de colher
  • 20 Latinhas Mint to Be com confetes de chocolate ou pastilhas
  • 20 Bisnagas de Brigadeiro 30gr.
  • 20 Tubetes com jujubas.
  • 20 Balões com gás hélio
Será cobrado o preço normal de cada lembrança
para cada criança que for acrescentada.

Comentários

none disse…
Oi linda

Graças a Deus ela não chorou muito,tive que dizer que a mamãe galinha veio buscar o ovinho e que quando o pintinho nascesse a gente ia visitar..kkkkkkk,lagrimas a parte ela esqueceu.Nem acredito que você teve mesmo que criar um galo..kkkkk,a gente faz cada coisa pelos filhos que vou te contar,ninguém acredita.
Mudando de assunto você ja tem o tema da Rapunzel.Maitê me pediu este tema no aniversario agora em Maio.
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Agora tenho que sair do computador,porque tem um loirinha de olhinhos azuis aqui querendo brincar.rs.
Sister disse…
Oiê..
Um luxo o post em ^^
Xerinho'
Oi, querida!
Estive ausente (Deu a louca no meu PC), mas estou de volta e com saudade de todas, inclusive de vc.
Adorei a ideia do kit.
Bjão
Manunamoral disse…
Lindonaaaaaaaaaaaaa...

Que delicia de festinha viu....se precisar já sei quem indicar viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.
Aline Fonseca disse…
Edi do Céu, nem eu teria coragem de mergulhar em Recife! É muito tubarão!!! Nunca gostaria de encontrar com uma pela frente! Deus me livre! Nem que não ataquem, não gosto de predadores. Sei que a natureza é perfeita em sua cadeia alimentar, são necessários, tudo foi feito perfeitamente, mas não consigo simpatizar!

Beijossssssssssssssssssssssss
Sister disse…
Flor não achei a sua plaquinha para te link tbm ^^
Me passa pera eu te link?
Xerinho.
Paper By disse…
Olá,
estamos com uma oficina bem legal amanhã! Veja no nosso blog!

Beijo!

Karine Chacon.

Postagens mais visitadas