Convites Bolsinhas da Minnie!!! Encomenda do Recife!!




Comentários

none disse…
Oi Edi,
Sabe que Maitê encasquetou que quer tudo da Rapunzel,você tem alguma coisa dela para festinha na escolinha,e tem que ser a Rapunzel da Disney...rs.
Quanto ao cheirinho...eu gosto no ANTIK,e mesmo um pouco mais caro,onde compro e R$65.00 e o Refil R$49.00 = ou -,mas dura mais e o cheiro e maravilhoso,este que eu postei e o que mais gosto,mas tem de varios aromas.Eu uso todo dia no meu quarto(divido o vidro em 03 vidrinhos,um para o quartinho da Maite,para a sala(maior) e meu quarto.Na sala so abro quando vem visitas,dia a dia uso essencias de canela que gosto muito...você sabe,o importante e o cheirinho de limpeza e comida recem preparada,o resto e so luxo mesmo...rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Flaviane Campos disse…
Que fofas estas bolsinhas da Minnie!! Adoreii!
Muito obrigada pelo carinho no meu blog, gosto muito das tuas visitas.
Tudo de bom e sucesso!
Fique na paz de Deus.
Greyce disse…
Edi, tem selinho pra vc no meu blog. Boa semana. bjos
Edi querida,
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos.
Sheila Lima disse…
Olá!!!
Dei uma passadinha no seu blog para recomendar um blog muito bom de encomenda de Templates:
http://up-myblog.blogspot.com
Dê uma passadinha lá e confira!!!

Mil beijos.
Sheila D. Lima disse…
Muuuuuuuuuito Obrigada, é um prazer a sua visita no meu blog!!!
Deus abençoe esse seu dom!!!
Mil Sweetkisses!!!
Sophia Carnevale disse…
Lindo, lindo, lindo!!!!
Querida Edi ficou maravilhoso!!! Sou super fã de seus trabalhos!!! Bjsss.
joice disse…
amei a bolsinha ficou um charme
Bjsss!

Postagens mais visitadas